Mais ingressos!

O próximo round de apresentações da temporada de clássicos da Royal Opera House terá uma ópera: Os Troianos.

Segundo o Cinemark, a obra é baseada na Eneida, o grande poema de Virgílio que retrata a queda de Troia e o caso entre o herói Eneias e Dido, Rainha de Cartago. Ao mesmo tempo em que retrata a ascenção e queda de grandes impérios, a ópera aborda temas como amor e honra. A obra varia entre coros intensos, monólogos apaixonados – como o da profetisa Cassandra – e os duetos líricos de amor entre Dido e Eneias. No cenário, um dos destaques é o gigantesco cavalo de Troia.

A montagem do ROH tem direção cênica de David McVicar, que já assinou espetáculos como Rigoletto, Adriana Lecouvreur e Salomé no Royal Opera. O elenco é liderado pelo tenor alemão Jonas Kauffmann, um dos cantores líricos mais requisitados da atualidade pelos teatros de ópera, que interpreta o herói Eneias. Ao seu lado estão as sopranos Eva-Maria Westbroek, como Dido, e Anna Caterina Antonacci, como a profetisa Cassandra. A regência é de Antonio Pappano, diretor artístico do Royal Opera House de Londres. A obra, que frequentemente é vista em formas abreviadas, será apresentada completa, com cinco atos e cerca de 5h30m de exibição.
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do complexo. Os valores são de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

DATAS E HORÁRIOS:
10/11(sábado) às 11h
11/11 (domingo) às 14h
13/11 (terça-feira) às 16h

ONDE:
Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232
Pátio Paulista Shopping – Rua Treze de Maio, 1947

Atenção! Vou sortear pelo Twitter um par de ingressos que valem para qualquer uma das apresentações da temporada 2012/2013 da Royal Opera House no Cinemark. É só pedir pra mim. O primeiro post que aparecer na minha timeline leva. Fácil, né? Mas tem que retirar comigo em São Paulo. 

Beijos!


Comentários

Daniela Bianco disse…
Ahhhhhh, pena que não estou em São Paulo.... Estou em Taubté. :(
Natália B. disse…
oi!
adorei o blog! adoro blogs de dança, ja que tambem sou uma bailarina apixonada! pretendo voltar mais vezes =D Ja to ate seguindo!



visita meu blog tb
http://nmakeb.blogspot.com.br/
Suzy disse…
Encontrei seu blog procurando por ballet e gestação.
Danço desde pequena, mas parei durante 2 anos e meio por causa do casamento, construção da casa, estabilidade profissional, enfim por esses motivos da vida adulta...agora em 2012 voltei e vi que minha vida sem ballet não é completa.
Mas estou planejando um bebê para o próximo ano e não queria parar, amei suas dicas de conciliar, amei suas dicas sobre sapatilhas, etc... e já repassei alguns posts para algumas amigas que começaram adultas e acham que nunca chegarão lá, seu blog é um incentivo!!!

Ah tb tenho um blog, pessoal de diversos assuntos, mas se um dia quiser conhecer:

http://blog-suzy.blogspot.com.br/

Beijos

Postagens mais visitadas