segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mais ingressos!

O próximo round de apresentações da temporada de clássicos da Royal Opera House terá uma ópera: Os Troianos.

Segundo o Cinemark, a obra é baseada na Eneida, o grande poema de Virgílio que retrata a queda de Troia e o caso entre o herói Eneias e Dido, Rainha de Cartago. Ao mesmo tempo em que retrata a ascenção e queda de grandes impérios, a ópera aborda temas como amor e honra. A obra varia entre coros intensos, monólogos apaixonados – como o da profetisa Cassandra – e os duetos líricos de amor entre Dido e Eneias. No cenário, um dos destaques é o gigantesco cavalo de Troia.

A montagem do ROH tem direção cênica de David McVicar, que já assinou espetáculos como Rigoletto, Adriana Lecouvreur e Salomé no Royal Opera. O elenco é liderado pelo tenor alemão Jonas Kauffmann, um dos cantores líricos mais requisitados da atualidade pelos teatros de ópera, que interpreta o herói Eneias. Ao seu lado estão as sopranos Eva-Maria Westbroek, como Dido, e Anna Caterina Antonacci, como a profetisa Cassandra. A regência é de Antonio Pappano, diretor artístico do Royal Opera House de Londres. A obra, que frequentemente é vista em formas abreviadas, será apresentada completa, com cinco atos e cerca de 5h30m de exibição.
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do complexo. Os valores são de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

DATAS E HORÁRIOS:
10/11(sábado) às 11h
11/11 (domingo) às 14h
13/11 (terça-feira) às 16h

ONDE:
Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232
Pátio Paulista Shopping – Rua Treze de Maio, 1947

Atenção! Vou sortear pelo Twitter um par de ingressos que valem para qualquer uma das apresentações da temporada 2012/2013 da Royal Opera House no Cinemark. É só pedir pra mim. O primeiro post que aparecer na minha timeline leva. Fácil, né? Mas tem que retirar comigo em São Paulo. 

Beijos!


3 comentários:

Daniela Bianco disse...

Ahhhhhh, pena que não estou em São Paulo.... Estou em Taubté. :(

Natália B. disse...

oi!
adorei o blog! adoro blogs de dança, ja que tambem sou uma bailarina apixonada! pretendo voltar mais vezes =D Ja to ate seguindo!



visita meu blog tb
http://nmakeb.blogspot.com.br/

Suzy disse...

Encontrei seu blog procurando por ballet e gestação.
Danço desde pequena, mas parei durante 2 anos e meio por causa do casamento, construção da casa, estabilidade profissional, enfim por esses motivos da vida adulta...agora em 2012 voltei e vi que minha vida sem ballet não é completa.
Mas estou planejando um bebê para o próximo ano e não queria parar, amei suas dicas de conciliar, amei suas dicas sobre sapatilhas, etc... e já repassei alguns posts para algumas amigas que começaram adultas e acham que nunca chegarão lá, seu blog é um incentivo!!!

Ah tb tenho um blog, pessoal de diversos assuntos, mas se um dia quiser conhecer:

http://blog-suzy.blogspot.com.br/

Beijos