Cirurgia nos ligamentos do tornozelo (de uma bailarina)

Se me dissessem que iria passar por uma cirurgia para reconstruir os ligamentos do meu tornozelo após um escorregão dos mais bobos, seria difícil acreditar. Porém, se me dissessem que seriam duas cirurgias, eu apostaria um rim. Que teria perdido há dois meses, no dia que entrei pela segunda vez no centro cirúrgico com o pé direito, no sentido literal.

Ainda preciso escrever tudo o que tem se passado comigo, principalmente porque não tenho encontrado nenhum testemunho de pessoas que tenham passado por isso no mundo da dança, apesar de ser comum.

Mas o próximo post é uma tarefa que minha professora mandou fazer, então aguardem que em breve trarei todas as verdades deste processo lento, dolorido e, por vezes, desanimador. Mas que provavelmente vai me transformar em uma pessoa melhor, com tornozelos de aço.

Beijo, beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas