De volta

Depois de mais de um ano ausente, penso que encontrei uma forma de organizar minha tão louca rotina e voltar a escrever.
Decidi isso há uns meses conversando com uma amiga, porque o blog sempre foi um espaço de eu poder pensar em um plano B. E, quando este plano virou uma escola de ballet, o blog acabou ficando de lado.
Mas eu juro que foi falta de tempo. E também medo de associarem o que eu escrevo aqui com a minha escola. Não! Meu blog sou eu. Não é business. É um espaço que precisa de mim tanto quanto eu preciso dele.
Enfim, eu ando sucinta, pois há muito a ser dito, mas as palavras estão enferrujadas. Como voltar a fazer aula depois das férias, talvez eu precise de alguns dias pra musculatura achar aquele ponto bom onde chegou.

Beijos e até loguinho.

Foto depois da aula de ontem. Não levo o menor jeito pra essas fotos no espelho, mas também tenho zero pretensão.

Comentários

Postagens mais visitadas