quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Correndo pro ano começar

Bem, bailarin@s, vocês já viram o motivo da minha correria de começo de ano, né?

Mas estou passando aqui pra dar um recado que acho que ficou faltando... eu queria dizer que o blog vai continuar sendo meu, da Ana Yazlle pessoa física, porque é aqui que posso expressar a minha dança "no papel" e também porque tenho um carinho assim pelo Plano B que não sei explicar, sabem?

Hoje estava pensando no medo que dá ter um negócio e ser engolida por ele. Mas acho que se um dia o negócio não tiver meu coração, minha alma, minha dança, ele não será pra mim (bate na madeira).

Próximos recados: tudo indica que vou começar a jornada do ano balético em grande estilo, com uma das minhas professoras preferidas dando um curso para professores com a minha pianista mais que amada do mundo. Alguém aposta quem são? Se for confirmado, venho aqui colocar fotos depois.

O próximo recado é para os homens. Não é promoção, não é merchan... é só pra avisar que os rapazes têm bolsa de estudos na Bravo! Ballet. Acho importante contar isso. A gente sabe dos inúmeros preconceitos e dificuldades que os homens enfrentam quando decidem fazer ballet. Poder oferecer bolsa é o mínimo que a gente pode fazer para amenizar as coisas. Portanto, meninos, vejam já o post que fizemos sobre isso e entrem em contato com a escola: http://www.facebook.com/bravoballet

Mal posso esperar pra calçar minha sapatilha. Acho que nunca senti tanta saudade do ballet assim.

Beijos!




3 comentários:

Jadlla Cruz disse...

isso aíi ! To curiosa para ver os próximos posts.. :)

Micah Abdon disse...

Olá adorei o blog, estava buscando exercicios para fazer em casa pois fiz um tempo ballet mais tive que parar por falta de tempo estaava dando uma olhada no site que vc cito da bravo ballet adorei também .. parabens

Mirian disse...

Só os meninos têm bolsa de estudo?