sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Passando correndo!

A vida tá corridinha, mas aposto um pacote de 7 Belo que as notícias que vou trazer em breve vão agradar bastante - e serei desculpada por ter postado menos.

É trabalho novo, aula nova, a Helena que começou a andar, projetos saindo do forno.

Acho que 2012 foi um ano incrível, talvez um dos melhores da minha vida. Boa parte do meu pouco tempo livre eu passo agradecendo por tudo.

Logo minhas alunas vão dançar de novo e isso tem sido gratificante demais. É lindo ver uma turma de adultos fazendo ballet como gente grande! Se elas deixarem, posto fotos aqui.

E se alguém ainda duvida dos benefícios da dança, mais um vídeo que comprova que não estou sozinha. Clique aqui para assistir.

Beijos e obrigada pelos comentários, e-mails e todo o carinho que recebo aqui nesse espaço. Podem entrar em contato. Eu prometo que vou achar tempinho pra responder tudo, tá?


Um comentário:

Carol Celeghin disse...

Este ano, aos 30 anos, voltei a estudar Ballet Clássico e estou amando. Já percebo os benefícios no corpo (emagreci uns 4 quilos desde o começo do ano) e na autoestima.
Apesar de achar que minha professora não tem muita didática com bailarinas adultas, vou continuar firme pois adoro dançar.
Aguardo por novidades.

Beijinhos... Carol Celeghin.
http://carolinaericardo.blogspot.com.br