Black Swan

Na semana passada, como eu tinha comentado, dancei num evento grande daqui de São Paulo. A Inoar, marca show de produtos para cabelos, me convidou para fazer o Cisne Negro. Aí contei com a coordenação e preparo da Cris Shimizu, que me ensaiou junto com uma bailarina que revezou comigo e o Welton, nosso partner. Fizemos o pas-de-deux e, como referência ao filme com a Natalie Portman, usamos a maquiagem famosa dela. Foi mais que legal e adorei ver que não só a gente estava ali dançando, mas vários estandes levaram bailarinos de todas as modalidades. Muito legal o espaço! Fora que nos divertimos por lá e ainda fiz uma escova de óleo de argan perfeita, pra alisar minhas peninhas pretas do cisne. Já pode querer de novo?



Comentários

Gabrielle disse…
Parabéns Ana, você é realmente muito sortuda. As fotos estão lindas mas a que mais chamou a minha atenção foi a segunda! Você tem um pé lindíssimo. Continue assim, beijos.
Lucienne disse…
Ana maravilhosa!!!!!!!! Ah, tem que rolar um Cisne Negro oficial ainda esse ano com o Roni, vai??? Preciso ver isso!!! Linda! Bjs!

Postagens mais visitadas