Posters

Fotos, pinturas, gravuras e esculturas de ballet são encantadores. Nada como eternizar um passo de dança. E olha que são poucos que conseguem fazer isso. O maior representante nas artes plásticas sempre foi e para mim vai continuar sendo Degas, tão famoso quanto suas bailarinas.
Eu adoro o impressionismo, acho incrível que alguém tenha conseguido transformar borrões em imagens perfeitas, perfeitas com o distanciamento do olhar.
Foi por isso que minha primeira escolha para decorar o lugar mais importante da casa no momento tenha sido alguma coisa de Degas. O fato é que já tenho uma gravura no meu quarto daqui e um pôster enorme na casa dos meus pais. E o ambiente estava pedindo coisas mais leves.
Virando a internet do avesso, descobri no Vintage Posters o meu lugar. E seria uma sacanagem não compartilhar aqui com vocês o que achei.
Prontas para surtar? Depois me contem de qual gostaram mais. E eu conto quais escolhi! ;)


Cartazes








Baby




Fanny Cerrito




E muitos Degas!





Comentários

a bailarina disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
a bailarina disse…
nossa que coisa mais linda, adoro as pinturas dele, acho uma mais linda que as outras...
e quando aos 'desenho' da pequena bailarina muito fofo....
bjs e até
Ana Yazlle disse…
Degas é tudo de bom mesmo! Amo!
Jade Christinne disse…
Maravilhoosos os cartazes!
As pinturas então... Adorei!

Beijos!

Postagens mais visitadas