Repetto

E já que o assunto é moda, este blog deve ser o último a comentar da matéria que a Globo News fez com a fábrica de sapatilhas Repetto. Várias outras amigas blogueiras comentaram também no Twitter, mas, como eu já havia visto a virada da Repetto acontecer debaixo do meu nariz, não achei que seria novidade para ninguém. Mas lógico que é, né? E agora estou doida por uma sapatilha que não seja para o ballet... #comofaz?

Eu já usei sapatilha de ponta da marca e confesso que não foi minha preferida. O modelo que escolhi, comprado na loja da Elza Prado, era muito mole e barulhento. Perdi em 15 dias aquela preciosidade de um cetim rosa tão lindo quanto o da foto.

O fato é que a Repetto me convenceu novamente e agora quero aquele outro par de sapatilhas da marca: o que veste todo tipo de mulher.

A matéria (se é que você ainda não viu) está aqui.

PS: em tempo, a pronúncia correta do nome da marca é Repetô, bem francesinha, ok? A repórter abrasileirou um pouco e achei bizarro.

Comentários

Sweet disse…
Oie! Na elza prado tem????? sabe me dizer o valor? eu to na duvida de qual comprar e pretendo sair amanhã por uma busac haha vou primeiro na augusta ver se acho algo que preste na capezio e na só dança, se num achar vou ver uma Gaynor no ipiranga....

Bjos!

Postagens mais visitadas