Kitrys

Para minhas alunas do curso de férias da Danz'Arte, a quem estou ensinando a variação de Kitry (a do leque), algumas opções de remontagens.
Basicamente, o que difere uma da outra são braços e as transições de um movimento a outro. Ah, sim, e o tempero que cada uma coloca em sua "Quitéria".
De qual vocês gostam mais?






Comentários

Mari Hauer disse…
Nossa, que saudade que me deu agora das aulas de terça e quinta, às 4h30 da tarde!

Bom, eu gosto de todas, com e sem leque. Sou apaixonada por Dom Quixote, não entendo direito até hoje porque, mas sempre fui! Acho que pela música, pelo ar espanhol...

Das 3 variações do video eu gostei muito da terceira! Foi minha preferida! Só não gosto muito do jeito meio brusco que ela usa o leque na sequencia da diagonal, mas foi só um detalhe! Acho que ela tem mais a ver com a minha personalidade, rs...

Saudades, Ana! De vc e dos palcos! :))
Lucienne disse…
Ai!!!! Também quero!!!! Promete que me ensina no próximo curso de férias??? Depois eu mando minha preferida, ainda não consegui ver os vídeos. Estou quase louca no trabalho, e com um barrigão de 8 meses! Vou ver se ainda consigo te ver antes dela nascer... senão espero sua visita à minha pequena bailarina.

Beijos, flor! Saudades de você!

Lucienne
Ana Yazlle disse…
Eu adoro as linhas de perna e pé da Paloma Herrera, que vi ao vivo e em cores em NY. Mas, para mim, o sangue espanhol de verdade está mais na Cynthia, do terceiro vídeo. Queria dançar atacada assim um dia. Será que na TPM rola? Hahaha.
Beijos e saudades, meninas bailarinas!
Princess Deluxxe disse…
gostei da Paloma Herrera...
Ana Yazlle disse…
Realmente, as linhas de perna da Paloma são uma coisa!

Postagens mais visitadas