Rapidinhas

Nossa, tenho vários recadinhos para os leitores do blog. Como minha vida anda uma correria infinita, vou colocar tudo aqui e espero não esquecer de nada.

  • Estou felicíssima da vida porque o blog me deu uma aluna nova! Sim, a Sabrina achou num dos posts que eu falo sobre o ballet para adultos o endereço das escolas onde dou aula (Espaço Solus) e já apareceu lá. Tá matriculada, de collant e sapatilha!
  • Falando nisso, o Espaço Solus colocou o site no ar. Clique aqui e faça uma visita! A escola também está no Twitter: http://twitter.com/espacosolus
  • Assunto que puxa assunto: quem quiser me seguir também pode: http://twitter.com/anayazlle. Não uso o Twitter para falar só de ballet, mas de vez em quando dou algumas dicas.
  • Ah, preciso agradecer minha aluna Dani, da Danz'Arte, pelo presente que me deixou! Dani, fofa, hoje você está dispensada da pranchinha! Hahaha, mentira! Mas eu amei e você sabe que vou usar muito, né?
  • A todas as minhas alunas: puxa, eu amo vocês!
  • A partir de sábado, para quem está em nível intermediário/avançado, começam as aulas da Cris Shimizu na Danz'Arte, de manhã. Olha só, o horário é bárbaro para quem trabalha e não consegue nunca fazer nada. A aula? Sem comentários. Mix de D. Toshie com Ricardo Sheir (porque a Cris e cria deles, né?). Não troco por nada do mundo! Liguem lá e experimentem: (11) 3831-2788.
Acho que é isso. Beijo grande, apareçam, sigam, comentem!

Comentários

Geovanna disse…
Oi Ana!
Posso ser uma das mais patetas em sala de aula, mas amooooo suas aulas!!Com o tempo sei que vou melhorar ;)
E sempre leio seus posts!Blog 10!
Beijo!
Lucienne disse…
Oi, Ana!!!! QUe saudades!

Eu tava mesmo pra te mandar um e-mail, e acabei de ler esse post que me deixou com mais saudades! Só não posso dizer que estou triste porque é por uma causa muito nobre que estou temporariamente fora do ar, mas estou louca pra voltar!!! Não deixo de olhar seus blogs quase todos os dias, ele são demais! Estou tentando convencer 2 amigas a começarem no Ballet também, e se Deus quiser (e o bebê for bonzinho), em outubro estou de volta. Em breve eu apareço lá na Danzarte pra matar as saudades e mostrar o barrigão. Na semana que vem devemos ter certeza, mas o médico acha que será uma bailarina! Vou pensar muito em você pra ela dançar igualzinha e ser linda assim!

Beijos, querida! Fica com Deus! Parabéns pelo blog!

Lucienne
Felicidades Ana, vc merece.
Unknown disse…
Olá Querida! Fiquei muito feliz em saber que estou fazendo parte do seus posts. Estou adorando as aulas e prometo que vou me dedicar o máximo possível!

Um grande beijos da sua nova aluna,

Sabrina
May Galdino disse…
Lindo blog!
O meu tbm eh de ballet!
Quando puder dá uma passadinha lá!

http://maylopez.blogspot.com/
Barbara disse…
Oie, estou trabalhando e ouvindo musiquinhas que gravou p mim, obrigada :)

Quem sabe não incorporo ballet por osmose?! A Geovanna não está sozinha nessa rs

Beijooo e muuuitas alunas novas p vc!
CrisCalle disse…
Olá, sou da loja virtual Pequenas Relíquias
www.elo7.com.br/criscallebordados
Faço souvenirs com motivo bailarina.
Em quantidade diminuo o valor do produto.
Obrigada e espero que gostem!
MULHER DE 35 disse…
Olá Ana!
Eu sou sua nova futura aluna, rs.. tb achei a escola (Espaço Solus) em seu blog e passei por lá para conhecer.. Já estou matriculada de collat e sapatilha como a Sabrina! Em breve nos conheceremos.

bjs
Viviane
Ana Yazlle disse…
Bem-vinda, Vivi! Acho que vamos nos encontrar hoje, né? Beijão!

Postagens mais visitadas