Single Ladies

Conheça as bailarinas que acompanham a diva Beyoncé em sua turnê. E detalhe: são bailarinas de verdade!

Ebony Williams


Em um primeiro momento, é difícil acreditar que em algum lugar dentro de uma elegante bailarina treinada, formada pelo Boston Conservatory, vive a feroz super-sexy dançarina de "Single Ladies (Put a Ring on It)".
Ebony Williams sempre acreditou que seria artista. "Gostava de dançar por minha casa o tempo todo, pegando coreografias de vídeos da TV. Eu sabia que eu tinha que estar no palco", diz ela. Embora sua família não pudesse pagar aulas de dança, Ebony começou a aprender o básico de ballet e jazz com um vizinho. Então, quando estava na terceira série, foi aceita no Citydance Boston Ballet, um programa de bolsa de estudos de ballet para crianças da cidade. Dois anos depois, começou a treinar a sério no Boston Ballet School. "Meu estilo movimento natural é mais jazzy, mais funky, e comecei com o ballet porque as pessoas me disseram que eu era boa nisso".
Beyoncé e o mundo concordam.

Ashley Everett

A outra bailarina que acompanha a diva começou a ter aulas de clássico aos 2 anos de idade.
"Meus pais me colocaram no ballet e na ginástica, mas eu gostei".
Ashley estudou dança na cidade de Chico, e sempre praticou ballet e hip-hop.
Aos 10 anos de idade, mudou-se para Nova York, para aperfeiçoar seus estudos. Ashley é uma bailarina premiada, participou de várias competições de dança. "Quando estava aprendendo a competir, estava tecnicamente treinada, mas sempre fui uma combinação de balé e hip-hop. Eu gosto de ter a base clássica. "
Quando estava tendo aulas
na prestigiada Ailey School, conheceu o coreógrafo de Beyoncé. "Ele começou a falar comigo e achei que era uma pegadinha", disse Everett. "Então ele me pediu um currículo e um composite."
Beyoncé e sua equipe são conhecidos por contratar apenas bailarinos formados. Ponto para as singles ladies e para o ballet também!

Comentários

AMEI ! AMEI ! AMEI esse post! Admiro muito as dancers da Bey.

bejo
Cândida Pereira disse…
Muito bacana adoro a presença da Ashley, tenho vários DVS de Beyoncé porque sou super Fan,, fico encantada com a performace de Ashley ela antes de + nada ama o que faz...

bjs

Candybhz

Postagens mais visitadas