Medo do dia

Eu acho o máximo as atrizes famosas dizerem que voltaram - ou começaram - a praticar ballet. Esse é um grande incentivo para todas as mulheres que querem se aventurar na dança clássica. Palmas para elas!

O que eu não acho nada bonito, porém, é ver fotos como esta. A menina é linda, mas o pé na sapatilha me faz chorar. Uma ponta que não está quebrada, não está esticada, não está nada.

É preciso ter muito cuidado, meninas. Ballet não tem idade, mas sempre é coisa séria.

Comentários

Unknown disse…
Nossa! Foi extamente o que pensei qdo vi esse ensaio no sábado. Linda, mas que pé é esse? Melhor que fosse na meia ponta e esticadinho!
Anônimo disse…
Ana, adorei seu blog! Sou iniciante no ballet (comecei tarde, mas antes tarde...), mas já estou viciada, rs. Passo um bom tempo pesquisando sobre a arte na net e foi uma grata surpresa me deparar com seu blog. Parabéns! :)
Ana Yazlle disse…
Cló, esqueci de falar que a culpa é do fotógrafo também. Que ângulo medonho para o pé!

Laura, seja bem-vinda. Aprende-se muita coisa na internet. E ballet é isso mesmo, um eterno aprendizado. Parabéns por ter se aventurado!
Anônimo disse…
Cara, lógicooooo que a ponta tá esticada! Olha o colo de pé dela saltando pra fora! A palmilha ainda está dura pois provavelmente pegaram uma sapatilha nova pra tirar a foto, né! Mas era impossível ela forçar mais essa sapatilha nessa posição! Não critica o que não sabe né, eu hein!

Postagens mais visitadas