sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bailarinos na avenida

Olha aí os bailarinos do Teatro Municipal do Rio de Janeiro levando o maior prêmio do carnaval do Brasil!



Rodrigo Negri e Priscilla Mota são bailarinos solistas do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e coreógrafos do Grupo de Dança D.C. Dentre seus trabalhos, Rodrigo Negri criou os espetáculos “Uma noite com Cole Porter” e “Choros – Tributo a Pixinguinha” e atuou, entre outras, nas óperas “Rigoletto” e “Um Baile de Máscaras” e nas peças “La valse” e “Ela”. Foi bailarino Revelação no Festival de Dança de Joinville e o primeiro colocado no concurso de admissão para o Balé do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Priscilla Mota atuou nos balés “Giselle”, “Lago dos Cisnes”, “O Quebra-Nozes” e “A Bela Adormecida”, entre outros. Obteve diversos prêmios como melhor bailarina em concursos nacionais e internacionais. No Carnaval carioca, o casal foi assistente da Comissão de Frente da Tradição em 2005. Rodrigo trabalhou na Comissão do Salgueiro em 2006 e destacou-se ao coreografar a Comissão da Portela 2007, com a segunda melhor pontuação no quesito. Priscilla trabalhou nas Comissões da Tradição, em 2005, da Unidos da Tijuca, em 2006 e da Viradouro, em 2007. Em 2008, o casal assumiu a Comissão de Frente da Unidos da Tijuca.

Um comentário:

Ju Sales disse...

Não muito a ver com o assunto , mas com gente do assunto. "Choros" e "Uma noite com Cole Porter" são os dois melhores espetáculos já apresentados pela Cia de Ballet de Niterói.

Se eles aparecerem por aí assista!

Adoro seu blog !
Beijos!